terça-feira, 16 de julho de 2013

PREFEITO DO POÇO REDONDO TAMBEM É PERSEGUIDOR DE SERVIDOR

SINDIPOÇO representa servidores públicos de Poço Redondo no ato unificado em Aracaju dia 11 de Julho, Nacional de luta

A direção do SINDIPOÇO: Sindicato dos Servidores Públicos Municipal do município de Poço Redondo, participou do ATO UNIFICADO na capital sergipana realizado no dia 11 de julho de 2013, onde estavam presentes todas as entidades representadoras dos trabalhadores de Sergipe.

A direção do SINDIPOÇO representou todos os servidores públicos de Poço Redondo, onde foi levado cartazes cobrando do prefeito respeito e valorização para a classe trabalhadora. Na oportunidade repudiamos as atitudes de perseguição política do atual prefeito com o SINDIPOÇO que há dois meses deixou de descontar em folha a contribuição dos servidores filiados ao sindicato acima citado. Usamos mega fone, cartaz e gritos de guerra pedindo respeito e valorização dos servidores que fazem o município andar. 

"A participação do SINDIPOÇO foi de fundamental importância, onde durante o percurso as pessoas que estavam no mini trio leram todos os cartaz que levamos pelas ruas de Aracaju, Ressalta a presidente Gilenilde Vieira Nunes dos Santos.
"Pedimos o fim da perseguição política; valorização dos servidores; cobramos do prefeito o plano de cargos carreira e salários para os servidores públicos; UFS no sertão; pedimos o fim da corrupção" exalta o secretário geral Lucival de Almeida.

Solidarizamos com os servidores da saúde condutores e técnicos do SAMU de Sergipe onde reivindicamos juntos por melhores condições de trabalho, reajuste salarial e mais respeito com a categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário