domingo, 1 de dezembro de 2013

SINDICATO ACUSA DIRETOR DO DETRAN DE DAR SOCO EM SERVIDOR



O Sindicato dos Servidores do Detran de Sergipe informa:
Hoje um servidor foi agredido fisicamente pelo diretor de atendimento, Jorge Eduardo dos Santos, durante o ato realizado na sede do Detran/SE. Desferindo um soco por trás e segurando-o pela gola da camisa, o diretor foi contido por Monize, que possui um cargo de comissão no órgão e estava a porta do gabinete. Revoltados os servidores exigiram que os policiais militares prendessem o diretor, mas nada foi feito. A polícia militar estava desde as 6h da manhã em frente ao órgão com 6 viaturas (foto em anexo) para intimidar e coibir a realização do ato.
O servidores repudiam essa atitude e entendem que está pessoa não deva mais fazer parte do quadro que comanda o DETRAN/SE e passam a partir de hoje a reivindicar a exoneração deste diretor que usou da forca, de maneira covarde (por trás) contra um servidor que está lutando e reivindicando um direito constitucional.
Hoje cerca de 120 servidores tiveram seus pontos cortados devido a greve. Essa atitude constitui um ataque ao movimento e uma forma ilegal de coibir os servidores que estão a 40 dias em greve sem nenhum tipo de ilegalidade judicial decretada. Bosco Costa continua à perseguir os servidores que lutam pelos seus direitos.

Fonte: Ne Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário