terça-feira, 24 de setembro de 2013

PRETEITO PERSEGUE SINDICALISTA



O respeito ao exercício da cidadania e aos direitos e garantias fundamentais assegurados pela Constituição Federal, deveria ser um dos pilares de sustentação de qualquer governo que se diz respeitoso ao estado democrático de direito.
Sendo assim, o Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público do Município de Monte Alegre “SINTEGRE”, vem a público manifestar seu repúdio contra as represálias praticadas pelo atual Prefeito Municipal, TONHÃO PSC em desfavor da concessão do presidente do “SINTEGRE”. O Chefe do Executivo Municipal, maquiavelicamente vem fragilizando a classe trabalhadora que é o maior patrimônio público, que desempenha um dos trabalhos mais importantes do nosso município que defendendo o patrimônio público. Através de ameaças, desta vez desrespeitou a ENTIDADE SINDICAL, desconsiderando a portaria de concessão pela qual o Presidente JOSÉ RINALDO DE SANTANA, goza de total exclusividade para representar a Entidade. A Portaria que tem sua validade até o dia 18/10/2014, mas o Prefeito usando de arbitrariedade desconsidera e ameaça suspender os proventos do Sindicalista, caso ele não volte à atividade de suas funções de Motorista do quadro efetivo do município.
Esta Entidade Sindical jamais defendeu ou defenderá qualquer ato de ilegalidade, que configurasse desrespeito físico ou moral à administração pública ou a qualquer servidor. Portanto enquanto o Executivo, perseguir, retaliar e flagelar o funcionalismo municipal, procedimento este que a atual Diretoria do “SINTEGRE” jamais irá deixar de combater.

Assessoria de Comunicação do SINTEGRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário