quinta-feira, 5 de junho de 2014

SP BATE RECORDE DE LENTIDÃO NO ANO E TEM O 3º PIOR TRANSITO NA HISTORIA


O trânsito na capital paulista bateu recorde de lentidão para o período da manhã em 2014 nesta quinta-feira (5), de acordo com dados da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). Por volta de 9h, São Paulo tinha 196 km de lentidão, o terceiro pior índice para o horário desde que as medições foram iniciadas, em 1994.
O esperado, em condições sem greve e com rodízio, seria 103 km de lentidão. As regiões com mais problemas de tráfego são as zonas sul (com lentidão aproximada de 70 km) e a oeste (com cerca de 40 km em situação difícil).
O maior índice de lentidão em 2014 havia sido registrado no dia 22 de maio, quando a cidade registrou 168 km de lentidão no mesmo horário.
Em dia de greve de metroviários e suspensão do rodízio para veículos, os "marronzinhos", como são chamados os agentes de trânsito, também fazem paralisação.
De acordo com informações da rádio Sul América, o corredor das avenidas Jabaquara, Domingos de Morais e Vergueiro tinha trânsito bastante pesado no sentido Paraíso.
Entre o aeroporto de Congonhas e a avenida Ibirapuera também havia dificuldades para os motoristas. A Radial Leste estava travada no sentido centro, mas fluindo bem na direção contrária.
Segundo a CET, a pista expressa da marginal Pinheiros no sentido rodovia Castelo Branco é a via mais congestionada na cidade, com 10,6 km de filas, da ponte Cidade Jardim até Socorro. A pista expressa da marginal Tietê tinha 10,3 km de filas no sentido Castelo Branco.

Fonte: uol noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário